sábado, 29 de agosto de 2009

LIVRO "NEM CÉU NEM INFERNO" PARTE 5

Fiquei absorto por um longo período, sem ao menos mover meus olhos. Cada vez que pensava no que ele disse, mais a tristeza invadia meu coração. Tudo porque a única pessoa que eu amava nesse mundo era a Sabrina. Minha melhor amiga.
Depois de ficar um mês no sítio eu acabei retornando para a minha cidade e para a minha casa. Meus pais não haviam sequer feito minha matrícula em outra escola. Ainda bem. Eu tinha tanta coisa pra pensar e resolver que não tinha tempo, nem disposição pra ir à escola.
Os dias foram passando até que alguém me ligou. Era a Sabrina. Ela sabia que eu tinha sido expulso e tinha ido pro sítio. Ligou pra saber como eu estava.
-Então, abriu um cinema novo na cidade e está todo mundo indo lá. Que tal a gente ir também?
-Não sei Sabrina. Estou tão cansado ultimamente. Que filme está passando?
-Aquele que você está louco pra assistir faz um ano?
-“Entre o céu e o inferno”?
-Esse mesmo!
-Não acredito!
-Vamos Vitor. Vai ser legal.
-Está bem. Eu aceito. Te pego às 8.
-Tá. Beijo amigo. Tchau.
-Beijo.
Fiquei tão feliz com a idéia de ver o filme, o qual eu estava esperando pra assistir fazia um bom tempo, que acabei esquecendo que teria que matar a Sabrina.
Chegamos ao cinema e tinha muita gente. Sabrina estava linda como sempre e chamou muito a atenção. Não sei por que ela era minha amiga. Eu sempre fui o esculacho da turma. Ninguém ousava conversar comigo, exceto a Sabrina. Ela sempre foi atenciosa comigo e ouvia-me falar de tecnologias, filmes e games como se estivesse entendendo tudo.
No caminho de volta, Sabrina falava do filme com tanto entusiasmo que eu aproveitei a distração dela para cravar no seu peito uma faca de cozinha. Ela gemeu com o golpe. Enquanto seu sangue escorria pelo corpo, ela gemia, e me olhava com um profundo desespero e frustração. Um misto de piedade e ódio tomou conta de mim e sem saber explicar ao certo o motivo eu comecei a perfurá-la por todo o corpo e, assim, comecei a sentir uma espécie de prazer ao vê-la quase clamando misericórdia e aos poucos morrendo. Senti-me no controle da situação. Quanto mais eu a perfurava, mais eu sugava o que restava de vida nela. Seus olhos tremiam, e fitavam o nada, como se houvesse perdido a noção de visão, e sua boca exclamava sons de dor extrema. A faca já parecia não surtir mais efeito ou talvez não restassem lugares a serem perfurados e, assim, decidi me lambuzar com todo aquele sangue de Sabrina que pintavam seu corpo e o asfalto de vermelho vivo. Com as mãos eu tentava alargar cada buraco que eu havia feito na sua carne, isso parecia causar a dor mais profunda de todas, Sabrina estava prestes a morrer com aquela sessão de masoquismo.
-Eu o amo.
E após pronunciar essa frase que surtiu o efeito esperado, e despertou os três infortúnios, Sabrina se foi. Para algum lugar, que eu de fato desconhecia. Fiz o melhor que pude.
Mais tarde descobri que fui possuído por um demônio, amigo de Metacarfo, assim que eu dei a primeira facada e só tomei consciência assim que Sabrina declarou seu amor por mim, despertando assim a saudade, o ódio e a infelicidade. Metacarfo surgiu assim que Sabrina deu o último suspiro.
-Muito bem. Agora vejo que está pronto para adentrar a Terra Vermelha.
-É. Talvez.
-Precisa de mais algum tempo?
-Não, não. Acho que já estou farto o bastante de ficar nesse lugar. Pode me levar.
-Então que assim se suceda. Invoco as forças que regem a escuridão desse mundo para levar esse garoto ao mais temido de todos os lugares depois do inferno, à Terra Vermelha.
Meus olhos dobraram de tamanho assim que ele descreveu o lugar como o mais temido depois do inferno, pois a minha intenção não era passear em um trem fantasma.
Então surgiu uma grande nuvem negra ao meu redor, e dela soavam gritos, muitos gritos, ensurdecedores. Essa nuvem envolveu o meu corpo e dele sugou a minha alma.

3 comentários:

Tempestades de ideias! disse...

ooown amoooor ..
qe dó da meeenina .. essa parte doo livre me diiispertoou algo estranhoo .. pareciiia qe eeu viia ela pedindo socorro mas eeu não fazia nada para ajuda-la.
ô.Ó
xD
aaaaaaaaaaadooorei esta parte .. :)
Viajeei .. parece que tudo que esta acontecendo é real, mesmo eu sabendo que é tudo ficção .. xD
Não veejo a hora de você postar sobre esta 'terra vermelha'
Aguardando ansiosa ..

Amanda disse...

Adorei td da historia....
parecia q eu podia ver a cena dela morrendo...
agora to anciosa p/ sabe oq vai acontece...

Junior disse...

Mto legal suas histórias. Eu gostei bastante dessa!